Termos e Condições de Compra e Venda da Ozonic Brasil Indústria de Equipamentos de Ozônio LTDA - ME, doravante denominada simplesmente Ozonic, e, de outro lado, o cliente da Ozonic, qualificado no momento da compra dos produtos Ozonic, doravante denominado simplesmente Cliente.

Considerando que a Ozonic realiza venda de produtos e serviços pela internet; considerando o interesse do Cliente na compra dos produtos oferecidos pela Ozonic ("Produtos") em seus canais de venda; O presente contrato tem por finalidade estabelecer as condições gerais de uso e compra de produtos e serviços do cliente do site Ozonic.

I. Utilização:

Sempre que acessar, navegar e/ou usar o Site Ozonic, ferramentas, aplicativos e/ou realizar compras online na Ozonic, você estará se comprometendo a respeitar e observar estes Termos e Condições de Uso e nossas Políticas, bem como a legislação vigente.

II. Conta de usuário:

Para realizar compras na Ozonic no site você precisa criar uma Conta de Usuário. Precisa ter mais de 18 anos e fornecer seus dados verdadeiros e atualizados. Sua Conta de Usuário é de sua responsabilidade. Assim, você deverá manter sua senha e seu login em segredo e não deve permitir que outras pessoas a utilizem. Você só poderá ter uma Conta de Usuário. A Ozonic poderá, a seu exclusivo critério, bloquear, restringir, desabilitar ou impedir o seu acesso ao Site caso considere sua conduta inadequada.

II.I Confidencialidade: a Ozonic se baseia nos termos da política de privacidade, para a preservação da confidencialidade dos dados da Conta de Usuário fornecidos pelo Cliente no processo de compra.

II.II Pagamento: a Ozonic utiliza o intermediário de pagamento Mercado Pago para compras online. Suas informações financeiras são criptografadas e ficam protegidas, sendo de inteira responsabilidade da empresa Mercado Pago a confidencialidade destas informações.

II.III Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC): O cliente dispõe desse serviço para sanar suas dúvidas, solucionar eventuais solicitações ou reclamações a respeito do seu pedido ou de qualquer conteúdo disponibilizado no site. O SAC poderá ser acionado por meio de telefone (11) 96374-1313 ou de formulário do site ou envio direto de e-mail para sac@ozonio.com.br.

III. Política de entrega:

O prazo para entrega dos Produtos é informado durante o procedimento de compra, veja maiores detalhes em nossa política de entrega.

III.I - A conferência da adequação das dimensões do produto é de responsabilidade do Cliente, que deverá se assegurar de que estas estão de acordo com os limites espaciais dos elevadores, portas e corredores do local da entrega. Não será realizada a montagem ou desmontagem do produto, transporte pela escada e/ou portas e janelas, ou içamento das entregas.

III.II - Após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de pagamento e/ou endereço de entrega, solicitar adiantamento ou, ainda, prioridade da entrega.

III.III - O prazo de entrega informado durante o procedimento de compra do Produto leva em consideração o estoque, a região, o processo de emissão da nota fiscal e o tempo de preparo do produto. A cada atualização no status de entrega do pedido, o sistema da Ozonic envia, automaticamente, e-mails de alerta para o Cliente.

Solicitação de Orçamento